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Proyecto Tecnología e Informática Informática Jogo Do Bicho: Deu No Poste

Jogo Do Bicho: Deu No Poste

Publicado el 15 Noviembre de 2019

Autor: Sonia Gonzalez

Descripción

Jogo do bicho: Deu no poste

Jogo do Bicho é um jogo de azar com animais como protagonistas de origem brasileira.

Os jogadores podem fazer suas apostas escolhendo diferentes animais e os prêmios são decididos durante o sorteio. Se as suas apostas ganharem, receberá grandes prémios!

Os jogadores poderão ver os resultados do jogo do bicho online.

Como jogar

Os jogadores têm um limite de tempo para fazer suas apostas antes do início do sorteio.

Existem 2 tipos diferentes de apostas:

  1. Apostas de animais. A aposta mais simples num único animal é chamada "simples", em dois animais ao mesmo tempo "dupla", em três animais "terna", etc.
  2. Apostas em números (ou avançadas). Estes números aparecem ao lado dos animais no sorteio e você tem que adivinhar os dois últimos dígitos ("dez"), os últimos três ("cem") ou o número inteiro ("mil").

Nota: cada animal realmente representa uma aposta de 4 dezenas de cada vez. Por exemplo, o avestruz é uma aposta nos números 01, 02, 03 e 04; a águia nos números 05, 06, 07 e 08; e assim por diante para a vaca que representa os números 97, 98, 99 e 00.

No início do jogo, apenas o tipo de aposta "simples" está disponível, embora possa colocar quantas apostas quiser. À medida que subir de nível, poderá desbloquear mais tipos de apostas e qualificar-se para prémios maiores.

Você pode alterar o valor da sua aposta usando os controles no topo.

No final do sorteio, as apostas serão resolvidas e você somará os prêmios ganhos.

 

Apuestas con animales

Tipo de apuesta Sorteo Pagos
Simple
Apuesta a un animal.
1ª posición ×12
Otra posición ×3
Dupla
Apuesta a 2 animales.
1ª y 2ª posición ×95
2 animales en otras posiciones ×12
Un animal premiado ×1
Terna
Apuesta a 3 animales.
1ª, 2ª y 3ª posición ×700
3 animales en otras posiciones ×42
2 animales premiados ×3
Un animal premiado ×0,75
Cuadra
Apuesta a 4 animales.
1ª, 2ª, 3ª y 4ª posición ×4000
4 animales en otras posiciones ×500
3 animales premiados ×22
2 animales premiados ×1,5
Un animal premiado ×0,2
Quina
Apuesta a 5 animales.
¡Has acertado los 5 animales! ×17000
4 animales premiados ×150
3 animales premiados ×8
2 animales premiados ×1
Un animal premiado ×0,2

* Não importa a ordem dos animais, desde que saiam nas posições indicadas.

Por exemplo: se fizer uma aposta "dupla" de 100 fichas e os animais que seleccionou estiverem na 1ª e 2ª posições, ganhará 9500 fichas. Se eles permanecerem em outras posições (ex.: 1ª e 3ª posições), você ganhará 1200 fichas.

Controles

Você pode fazer suas apostas com um simples clique do mouse. Também no número de apostas (dez, cem e mil) você pode inserir os números que você quer do teclado.

Ficha técnica

Área:Tecnología e Informática

Asignatura:Informática

Edad: - No hay restriccion de edad

Duración: 1 Sesión

Herramientas:

Bases de datos

Juegos

Simulación

logo IDEA

Crear proyectos de clase utilizando inteligencia artificial dando clic aquí

Objetivos

Classificação por pontos

Para participar no ranking deste jogo é necessário estar registado e ter fichas suficientes para cobrir as apostas.

Pontos de experiência (XP) são obtidos ao apostar no jogo. Quanto maior a aposta, mais pontos você pode ganhar.

 

Puntos según las fichas ganadas

Fichas ganadas Puntos XP
1-250 4 puntos
256-1000 8 puntos
1001-2500 12 puntos
2501-5000 16 puntos
5001-10000 20 puntos
10001-17500 24 puntos
17501-25000 28 puntos
25001-50000 32 puntos
50001-75000 36 puntos
75001-100000 40 puntos
100001-200000 44 puntos
200001-500000 48 puntos
500001-1000000 52 puntos
1000001-2500000 56 puntos
2500001-5000000 60 puntos
+5000001 64 puntos

Recursos

Ter um computador.

Requisitos

Desejo de jogar

Proceso

A primeira atividade consiste em saber quais jogos podem ser benéficos na educação e quais não, já que alguns jogos podem criar vícios nas crianças, é necessário saber como controlar bem o tempo de jogo.

Actividades Docente

Actividad del docente

Actividades Estudiante

Actividad del estudiante

Evaluación

A avaliação será realizada por meio de um dos jogos educativos propostos no curso.

Notas

As notas serão publicadas na web.

Creditos

Proyecto Creado Por Joao Ferreira.


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*Nota: toda la información que aparece en los Proyectos de Clase y WebQuest del portal educativo Eduteka es creada por los usuarios del portal.

Ficha técnica

Área:Tecnología e Informática

Asignatura:Informática

Edad: - No hay restriccion de edad

Duración: 1 Sesión

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